terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Corpo X Verão: procedimentos rápidos sem esforço algum

            Drenagem Modeladora

Massagem para reduzir medidas (abdômen, culote, coxa) com associação de cosméticos específicos para quebra de gordura.
Esta massagem que consiste em movimentos rítmicos, vigorosos e com maior pressão que outras técnicas e massagem; além de serem utilizados cremes específicos. Dentre as manobras utilizadas estão movimentos de amassamento, pinçamento, deslizamento e torcedura, ocorrendo um aumento na circulação sanguínea e modelagem corporal.



              Corrente Russa
A Corrente Russa ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequencia, despolarizada.
Hoje a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal.
                                                                          
                                                                       Vacuoterapia e Endermologia

   A vacuoterapia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos. É uma técnica que pode ser utilizada nos tratamentos faciais e corporais clássicos, assim como no pré e no pós-operatório. O uso da vacuoterapia na Estética pode e deve ser associado a outros procedimentos; isso otimiza o resultado final do tratamento. Essa otimização é comprovada, por exemplo, com a utilização da vacuoterapia após o uso do ultra-som e do manthus nos tratamentos de fibro-edema-ginóide (celulite).
                                           Ultra-som

O ultra-som é uma boa alternativa para o complemento do tratamento da gordura localizada. Ele age lesando as células de gordura (adipócitos) e causando a redução desta.
Devido à sua ação anti-inflamatória, o ultra-som também é muito usado nas recuperações de cirurgias plásticas, onde age na redução da formação de edema (inchaço), redução da fibrose (cicatriz interna) e portanto, levando à uma recuperação melhor e mais rápida. No pós-operatório é geralmente associado à drenagem linfática manual.


Todos esses tratamentos estéticos por apénas R$ 400,00

MAIS 1 MÊS DE ACADEMIA GRATUITO
na academia AUD SPORT CENTER

Agende sua Avaliação 39751606 ou 88015875

Nenhum comentário:

Postar um comentário